Ralação...

Estou preparando minha primeira aula de pronto-socorrismo e como é incrível!!! Estava meio desanimada porque a minha preferência era por algo vinculado ao Direito ou às Ciências Sociais, mas cara! Estou adorando... descobrindo um monte de coisas legais, bem diferentes de quando fiz meu curso de Resgate há 12 anos atrás.
Já sinto empolgação, dinamismo e já estou até bolando a dinâmica das aulas... espero não contrariar o modelo da escola, já que no manual do docente pede-se "moderação"... ao meu ver moderação nada tem a ver com marasmo, monotonia...
Pretendo sim provocar, instigar e despertar nos alunos o senso ético, o respeito à dignidade da pessoa humana, seja em que circunstância for... como educadora, não primarei exclusivamente pela minha disciplina, pretendo plantar ou fazer crescer a cidadania em cada um, o senso de justiça e a certeza de que a construção de uma realidade melhor depende de cada um... afinal são as individualidades que formam o todo social...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Ralação..."

  1. Anônimo, on 18 de fevereiro de 2008 às 03:53 said:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.