Desabafo...

Estou tentando mudar em alguns pontos...
Tenho buscado tolerância, equilíbrio, mas tem sido tarefa difícil e nem sei se será possível...
Sou passional em muitos momentos... e isso tem me tirado o sono e às vezes me prejudicado no convívio familiar.
Odeio injustiça...
Odeio trairagem...
Não está sendo fácil fazer de conta que nada acontece!!!
Simplesmente porque tem acontecido TUDO que eu abomino...
Não sou pessoa que cria distinções...
Trato de forma igual a todos que me procuram e também não gosto de distinções em relação a mim...
Detesto protecionismos, aliás, não preciso disso, sei me defender e me virar muito bem... fiz (e faço) isso desde sempre!
Mas exijo que me respeitem...
Tenho dignidade e honra e essas são intocáveis!!!
Não me curvo diante dos homens que se julgam poderosos...
Partidarismos à parte, vou me valer de uma expressão usada por Heloísa Helena: "Sou negrinha que veio derrubar senzala..." e vou derrubando sempre!!!
Entendo continuísmo como indicativo de alienação... sempre será possível mudar algo!!
E eu sigo mudando...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Desabafo..."