"Quando lhe achei, me perdi..."

Uma frase nunca fez tanto sentido.
Só queria entender o por quê de tudo isso...
Está doendo muito e não consigo organizar meus sentimentos.
Perdi a razão e a capacidade de agir
Já não sei mais até onde sou eu nessa história...
Sem parâmetros, só tristeza!!!

Read Users' Comments (3)

3 Response to ""Quando lhe achei, me perdi...""

  1. simterra, on 29 de abril de 2008 às 16:19 said:

    O LINDONA!
    Q POST TRISTE...
    PUTZ AMIGA...Q Q HOUVE:
    TO AKI

    PS: TEU BLOG EH MARAVILHOSO!!!

  2. Dona Doida, on 29 de abril de 2008 às 18:18 said:

    Quem ta ta fazendo sofrer??????
    A gente juntaaaaaaaaaaaa...
    Se morássemos perto ia te chamar pra tomar um porre.
    Acho que estamos precisando.
    beijos

  3. anakiodi, on 2 de maio de 2008 às 18:19 said:

    Achei!!
    Q lindo seu blog!! Parabéns!!
    E vc escreve muuuuuuuuito bem!