Ai que preguiça!

Odeio serviços domésticos!
Não gosto de arrumar, lavar, passar...
Não tenho aquele dom feminino de colocar a casa linda
Minha casa está uma bagunça e minha diarista não foi trabalhar
Pela décima vez me deixou na mão
E agora, José?
Só me resta me entregar ao balde e esfregão e fazer a faxina!
Tem tanta coisa pra fazer que só de pensar dá vontade de fugir...
Queria ser igual a Feiticeira
Só mexer o nariz e está tudo no lugar
Limpo, cheiroso e organizado!!!
Só chegar em casa, deitar e descansar...

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Ai que preguiça!"

  1. Dona Doida, on 13 de junho de 2008 às 17:30 said:

    Amiga, eu não faço faxina nemso reza forte.
    Eu odeio serviço doméstico.
    Prefiro carregar pedra.
    Eu queria ser homem.
    Queria ser homem e gay.
    Aí não precisaria me depilar e nem fazer serviço de mulherzinha,
    mas poderia transar com outros homens.
    Olha que tudo????

  2. simterra, on 16 de junho de 2008 às 10:34 said:

    credo
    horror
    a minha hj faltou e a casa ta pior q o cu cagado dela
    fdp