Obsessão...

Música ruim é um saco!
Além de na maioria das vezes cair no gosto do povão e tocar em todas as rádios, em todos os programas e em todos os lugares, ainda tem a capacidade de ficar grudada, martelando na nossa cabeça!
Parece castigo, tortura...
Mesmo odiando a gente aprende a letra inteira (vai entender!) e não esquece...
Daí vc tenta pensar em um monte de coisas, fazer o seu trabalho, ler algo diferente pra ver se ela desiste e vai embora, mas não... insistente ela permanece grudada em você!
Como se fizesse parte de sua vida!
Em uma noite que eu estava de plantão escutei a noite inteira (e isso não é exagero!) a música "Morango do Nordeste", acho que o cara estava amargando uma fossa, era corno ou algo similar, e toda hora repetia a infeliz (provavelmente naquelas máquinas em que se põe a moeda e solta o mau gosto), o som vinha de uma favela próxima ao hospital .
Saí de manhã impregnada, intoxicada, odiando morango e o Nordeste! Uma vontade de apagar aquela agonia "Ai, é amor! aiaiai é amoooor! É amor!", me livrar daquele urucubaca e não consegui! Ela me acompanhou o dia inteiro...
Hoje estou assim, castigada por uma música que insiste em ficar em mim, e o pior é que vou chegar em casa e vou ter que ouvir...
A saga Patati Patatá!
É a Vaca Salomé e o Forró da Perereca que não sai da minha cabeça...
E agora misturou com o Morango do Nordeste
Alguém me traz um Prozac (2) urgente!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Obsessão..."

  1. Dona Doida, on 19 de junho de 2008 às 16:12 said:

    Menina, musica ruim gruda no ouvido.
    Aqui é funk...
    Puta merda, alguem traz um barril, q um balde não vai dar conta.
    Aquele tal de "tremendo vacilão" tocava pra caralho....
    "Deu mole pra cramba, tremendo vacilão, tá todo arrependido vai comer na minha mão".
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    E depois "Glamurosaaaaaaaaaa".
    Serio....
    Eu tenho vontade de me matar.