Manauara...

Ei menino lindo!
Não chora que já vai passar!
Não se esqueça de que você é um guerreiro
Não vai ser qualquer coisa que vai te derrubar!
Daqui a pouco você vai estar correndo entre os seus cães
Pulando na sua mãe,
fazendo ela chorar e rir ao mesmo tempo
(filho cosegue essa proeza!)
E se aninhando no pai...
Não fica triste!
A vida tem dessas coisas
É igual ralar joelho
Uma hora acontece
Às vezes leve
Às vezes pesado
Mas não tem dor que vai durar para sempre
E você tem muito amor...
Amor de quem está aí do seu lado
Tentando te fazer sorrir
E cuidando para que tudo fique bem
E sempre melhor!
E amor de quem está longe
De quem já te pegou no colo
E quem nunca te viu
Mas sabe tudo
Desde antes de você nascer
Desiste não viu?
Nós todos precisamos de você
E torcemos muito por você...
A tia te ama demais!
Beijos...

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Manauara..."

  1. Anônimo, on 29 de julho de 2008 às 08:55 said:

    Ai Isis me fez chorar. :(

  2. Dona Doida, on 29 de julho de 2008 às 12:40 said:

    Menino guerreiro da tribo caboti volta rapido que tia naty já fez pajelança!
    Hei, afilhado meu não é fraco não.
    É forte.
    Eu, Ethan e Simbar rimos da cara do perigo.
    AHAHAHAHAHA
    A mãe dele só esqueceu de me dar ele pra batizar, mas isso é mero detalhe tecnico.
    Ele ja ta melhorando.
    E eu vou pagar uma conta de de mais de R$3.000,00 somados torpedos e ligações.
    Assim é bom que eu ganho bastante ponto. É q to querendo mudar de celular, pq esse já was.

  3. Branquinha, on 29 de julho de 2008 às 15:47 said:

    Falei com a Simone à tarde... O guerreiro está forte e até já "coieu" nos corredores do hospital!
    Alívio total...
    Só um grande susto...
    O grande manauara, guerreiro da tribo Caboti já planeja sua volta à ativa!

  4. Milena, on 30 de julho de 2008 às 14:40 said:

    que bom ler aquí essas novas, ufa, alívio!

  5. simterra, on 30 de julho de 2008 às 19:33 said:

    tamus em casa
    me dei alta
    espero q tudo de certo
    ele ta aki ta bem