Tem uma amiga que diz que computador tem vida própria
E é pirracento e insuportável!
Quando a gente mais precisa não funciona
Os programas que mais usamos dão pau
Internet não funciona (pelos menos os acessos por ora essenciais e indispensáveis!)
Os documentos desaparecem
E ainda ficam lentos!!!
Ajudaê!!!
Eu quero trabalhar!
kkkkkkkkk

Read Users' Comments (5)

5 Response to " "

  1. simterra, on 4 de julho de 2008 às 08:51 said:

    ta esperando o q p trocar por macintosh???
    apple na veia sô!!!
    desde q troquei, ingressei no territorio sagrado dos macs nao sei o q eh pau, pauleira, tranqueira, lentidao e virus!!!
    pc, windows, NUNCA MAISSSSSSSSSS

  2. Dona Doida, on 4 de julho de 2008 às 09:08 said:

    Amiga, a máquina não pode vencer o homem.
    kkkkkkkkkk
    Isso é o q o Guilherme fica gritando quando o computador dá pau lá em casa.
    Ele fica possuido e gritando.
    VC NÃO PODE ME VENCER!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Só tem doido...

  3. Branquinha, on 4 de julho de 2008 às 09:30 said:

    Simone,
    É o pc da puliça...
    E tá bom que ainda é windows, porque eles insistem emmandar as novas máquinas com Linux!!!!
    HORRÍVEL!!!!
    Naty, sou como o Guilherme, quando isso acontece tenho vontade de arremessar longe!!!

  4. Anônimo, on 4 de julho de 2008 às 11:36 said:

    Mas uai!!!

    Computador tem vida própria sim!!!!

  5. Milena, on 4 de julho de 2008 às 20:02 said:

    o meu costuma sumir com minhas fotos vez em quando, no mais é um rapaz até comportado,obediente, mas tá sobrecarregado de fotos, e por isso de vez em quando trava...