Fui abandonada!

Pela Simone!
Ela não me visita mais!
Me esqueceu totalmente...
Primeiro ela me chama de DOPS!
E depois simplesmente some
Desaparece
Não faz isso com um coração fragilizado!
Já te falei que estou com um pé no CID F
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em vc
Eu sem vc não vivo!"
Te amo criatura!
Bjos

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Fui abandonada!"

  1. Dona Doida, on 15 de setembro de 2008 às 08:53 said:

    Que coisa mais gay...
    Só errou a música.
    Tinha q ser ao som de Ana Carolina.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. simterra, on 15 de setembro de 2008 às 11:17 said:

    kkkkkkkkk

    e se e te falar q entrei (e vc sabe neh pq aparece) e simplesmente na dava p postar???
    dava assim: DEMOROU MUITO A SOLICITAÇAO, TENTE O HELPER SEI LAH O Q
    o fim de semana todoooooooooooooooo
    vamos ver se agra vai este

    ah e era soh o teu blog
    te amo cunhada!