Alma inquieta

Eu sou uma pessoa de alma inquieta
Daquelas que precisam todos os dias de um pouco mais
Mais utilidade
Mais atividade
Mais humanidade
Mais conhecimento...
Eu às vezes fico num estado estranho
Meu corpo parece incompatível com meu espírito
Alguma coisa quer ir mais adiante
E outra tenta ficar adstrita à realidade
Talvez por não ter ainda chegado o momento
São os momentos em que eu desejaria ter asas!
Pra ganhar a liberdade de ver o mundo de cima
E não por cima!
Queria ter diversos ângulos de visão
Para privar-me dos julgamentos precipitados
Afinal, tudo tem pelo menos dois lados...
E ver as coisas só pela minha forma de pensar é um tanto egoísta
Já que a verdade...
O que é a verdade?
Nem sei se é possível falar em verdade...
É um conceito relativo que comporta mais de um ponto de conclusão!
A minha verdade já mudou tanto...
As certezas são cada vez menos certas
Porque o mundo muda!
As pessoas mudam...
E eu quero mudar!
Mudar para evoluir
Mudar para tentar, ao menos tentar
Ser uma pessoa melhor!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Alma inquieta"

  1. anakiodi, on 21 de outubro de 2008 às 16:33 said:

    mas é isso q te faz!

    uma pessoa linda, inteligente, antenada.

    beijos.

  2. Dona Doida, on 22 de outubro de 2008 às 03:27 said:

    Sim, amiga.
    Entendo perfeitamente.
    Só a parte de ser uma pessoa melhor é q tenho minhas dúvidas.
    Acho q a gente nasce bom e depois vai piorando com o tempo...
    :(

  3. simterra, on 26 de outubro de 2008 às 07:13 said:

    mas vc jah eh isso linda!!!
    vc eh 1 linda aguia mulher!
    voo voo ve ve
    e nao passa despercebida pela beleza completa q tens!