Sonhei com você!

Simone!
Que sonho real... vi o Ethan e conversei muito com você!
Ri, desabafei, só não chorei!
kkkkkkkkkkkkkkkk
E você ainda falou que o João estava com sarampo (vê se pode!)
Ô saudade de ti, guria!
Aparece de vez em quando!
Você faz uma falta imensurável!
Te amo!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Sonhei com você!"

  1. Dona Doida, on 18 de março de 2009 às 14:44 said:

    Taí uma pessoa q faz falta.
    Ai, adoro cada pedacinho.
    Das qualidades avalassadoras
    às irrestiveis imperfeições.
    Q balsamo!
    ELA EXISTE!

  2. iris, on 26 de março de 2009 às 15:19 said:

    tenho saudade da Si, da forma direta, verdadeira e objetiva de falar, ela é verdadeira, pode não parecer mas admiro e busco pessoas assim, mas sinto falta também de ter mais tempo pra curtir pessoas importantes como vc Isis, Como a Naty, como a Simone, como Ana de quem eu não tenho muita aproximação mas nutro grande admiração por ter exatamente essa qualidade q eu preso nas amizades: ser verdadeira! excluí meu blog por força daqueles motivos, q a muito eu postava e arquivava por não me sentir a vontade, talvez eu tenha errado em reabri-lo,
    mas admito q o assunto é q era errado,mas eu precisava falar, e eram os puxões de orelhas de vcs q eu precisava ler, pq eu lia nas palavras de vcs opniões verdadeiras sem julgamentos,
    sem posts sobre ex-recalcadas logo após eu comentar sobre o tal assunto. mas estarei sempre por aqui, já q vc não precisa estar on para nos comunicarmos, bjos!