Ando saturada de gente deselegante
Daquele tipo rude que não pensa pra falar
Aliás, duvido que pense pra qualquer coisa
Esse atributo inerente ao ser humano está cainho em desuso
Que medo desse bando de troglodita falante!
Sempre acreditei que a imposição pela arrogância decorre do medo
Da incapacidade de se argumentar e defender um ponto de vista
É atributo do arbitrário calar pela força
Já que creem que do seu lado está a razão
Pois bem... cada um no seu quadrado
Fique aí com sua falta de educação que me retiro
Já que não me agrada o convívio
São os incomodados que se retiram
Decerto o séquito de admiradores da força aplaudirão
Eu ainda prefiro a razão!

Read Users' Comments (2)

2 Response to " "

  1. *Mr. Tambourine*, on 5 de junho de 2009 às 08:39 said:

    To vendo que você é ao contrário da minha pessoa.

    Seu blog está bombando.

    Como vai o João?
    Tudo bem em Uberlândia?

    Beijos!

  2. Milena, on 10 de junho de 2009 às 09:21 said:

    ei flor de minas, saudade de tu, saudade do meu pai, queria poder ir aí te ver e visitar meu velho q tá super bem, porém férias só em janeiro..., reabri o blog de reeducação alimentar ( www.souoquecomo.blogspot.com)aparece por lá, tô postando pouco por problemas com o mouse mas logo logo volto a ativa!