Retomando alguns prazeres!

Depois de muito tempo consegui assistir dois filmes, muito bons!


O Caçador de Pipas, que rompendo com minha tradição de frieza extrema e nenhuma lágrima em filmes, me emocionou profundamente!
Que história linda... ainda não li o livro por pura falta de oportunidade, estou aos poucos recuperando esses pequenos prazeres em minha vida...
E valeu a pena assistir a história de Amir e Hassan!
Vai ficar comigo, como uma bela história! Uma linda história de amizade, fidelidade, lealdade...
Já tinha ouvido dizer muito do livro e do filme, só que até então, sequer sabia do que se tratava... perdi muito tempo!
Deveria ter visto, lido e apreendido antes...
RECOMENDO!!!
O outro filme que assisti foi "O diabo veste Prada"

Amei!
Muito interessante... com uma interpretação impagável de Meryl Streep
E uma reflexão sobre a paranóia de se perseguir o sucesso, a fama, destaque
Será que vale a pena abrir mão da família e por vezes da felicidade por uma carreira?
Penso que não (hoje!), porque houve um tempo em que aspirava uma vida de muito trabalho e boa remuneração...
Já fui viciada em trabalho, horas e horas, dias, madrugadas... hoje não! Nada como estar em casa, com meu marido e meu pequeno João Carlos!
Assisti também "Se eu fosse você 2"
É legalzinho, mas gostei mais do 1
A interpretação da Glória Pires e Tony Ramos dispensa comentários, o enredo é que considerei fraquinho...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Retomando alguns prazeres!"

  1. Ju, on 25 de novembro de 2009 às 03:25 said:

    Chorei muito no CAÇADOR DE PIPAS