33

Como não poderia deixar de ser (pelo menos em relação a esse blog)
O que me faz lembrar aquela música do Barão Vermelho "Quem vai querer comprar jornal de ontem com notícias de anteontem?"
ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO!
E incrivelmente eu gosto de fazer aniversário, é uma data minha, um momento meu
De festejos, reflexões, análises, projeções
Na verdade, desde o fenômeno João Carlos em minha vida, tenho tido pouco ou tempo nenhum pra cumprir as minhas metas pessoais
Aquelas listas de projetos pro ano
Valendo lembrar que eu adoro uma lista
Faço lista de tudo...
Mas hoje, no dia seguinte ao meu trigésimo terceiro aniversário minha lista se resume a uma única aspiração:
SER FELIZ!
O que inclui minúsculas ramificações como me priorizar, voltar a estudar, me amar mais e por aí vai!

(ontem me lembrei que quando criança, com aquela história de "o mundo acaba no ano 2000" eu calculava que não chegaria aos 23, já que o mundo acabaria e faltaria 11 dias pra isso... uma década já passou, agora dizem que será em 2012... seráááááááá)

Read Users' Comments (2)

2 Response to "33"

  1. Iris, on 12 de janeiro de 2010 às 15:45 said:

    eu também sabia dassa história de até 2000,kkkk

  2. *Mr. Tambourine*, on 13 de janeiro de 2010 às 15:16 said:

    Meu Deus. Parabéns atrasado, Dona Ísis!

    Que seja muito feliz.

    Beijos!!!