Frase do dia!


"Chama-se prazer da maternidade o que as mães sentem quando os filhos dormem!"

Quem é mãe conhece a verdade contida nessas palavras... (estou correndo o risco de ser execrada pelo movimento das mães humanizadas!)

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Frase do dia!"

  1. Ana Luiza Araújo, on 11 de março de 2010 às 07:30 said:

    belissima foto, belíssimo blog,e pra falar a verdade eu tb adoro quando eles dormem!

  2. *Mr. Tambourine*, on 12 de março de 2010 às 05:13 said:

    HAHAHAHAHAHA

    Minha mãe concordaria com essa frase em qualquer momento da minha criação.

    Aposto cinquenta reais nisso.

    Beijos, Dona Isis.

    Aqui, BH quando?

  3. Dona Doida, on 17 de março de 2010 às 06:28 said:

    Oi, xuxu.
    Discordar disso nao rola, neh?
    Eh a mais pura e genuina verdade.
    Pra discordar disso precisa de uma dose de cinismo grande.
    Ou de uma tendencia masoquista.
    Ou quem sabe de vocação pra missionária...
    beijos, branca branca branquinha
    eu ia lhe chamarrrrrrrrrrr
    enquanto corria a barcaaaaaa

  4. Jacke Gense, on 19 de março de 2010 às 12:35 said:

    Outra opção minha velha amiga... quando as crianças estão na escola. hahahahhaha


    saudades de vc amiga.. não sabia que tinha blog.. agora terá uma seguidora!!!

    tenho outro blog... a corrida ficou de lado por enquanto:
    www.oquetemhoje.blogpsot.com

    super beijo

    Jacke