A Copa do Mundo é nossa!


Já falei aqui o quanto gosto de futebol... mas devo confessar
EU NÃO GOSTO DA COPA DO MUNDO!
Não que eu não assista (aí seria demais pra uma pessoa que gosta muito de ver a pelota em campo), mas não me dá a mesma emoção de um campeonato, como Libertadores, Brasileirão e outros mais...
Já fui daquelas que saía pra assistir jogos da Copa com amigos
Coisa de oba-oba e farra pós vitória
De uns tempos pra cá isso deixou de ter importância e descobri porque, finalmente, a Copa do Mundo não é pra mim...
Falta rivalidade de torcida!
Minha natureza implicante não aceita essa coisa de todo mundo torcendo pro mesmo time
No máximo as discordâncias quanto a escalação, mas não tem aquilo que encanta num jogo: as torcidas opostas querendo ver um belo espetáculo...
Depois da vitória do Brasil é só comemorar e isso tem graça?
Pra mim é uma graça pela metade...
De qualquer forma... que venha o Hexa!
E que a Argentina não passe da primeira fase!
Amém!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "A Copa do Mundo é nossa!"

  1. Jacke Gense, on 9 de junho de 2010 às 04:36 said:

    Ô BRANQUINHA... eu adoroooooo copa... hhahaha pq o resto eu não faco nem questao de assistir.. hahahahha

    Mulheres.. vai entender..rss