Hoje é 7 de agosto!

Sim, porque o que preciso dizer refere-se ao 07 de agosto
Com dois dias de atraso, venho desejar os parabéns a dois grandes amigos
Amigos de longa data, de curso, de perrengues, de alegrias incontáveis
Amigos com quem se pode contar sempre
Nem que seja pra um "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"
Santor e Denise!
Os aniversariantes da data... tão lembrados por essa criatura desorganizada que pensa em fazer alguma coisa e que é absorvida pela correria do dia-a-dia e quando se dá conta, perdeu a oportunidade!
O fato é que me lembrei de vocês no sábado e como sempre faço: vou ligar! E no fim, não liguei...
Por isso venho a púiblico dizer do amor que sinto por vocês
Santor com sua habitual "loucura" que tanto acrescenta nos meus dias, que em tantos momentos me acalma com a simples lembrança, de quem me lembro dos gestos e expressões tão peculiares. Com quem já tive meus "arranca-rabos" mas a amizade semrpe foi mais forte que isso tudo, por isso concluo: QUE VOCÊ É MEU QUERIDO AMIGO, o melhor dos amigos, com a disposição de dizer verdades, ainda que dolorosas, mas no fundo as maiores verdades que uma mulher "neurótica, psicótica, toda errada" precisava ouvir...
Denise com sua força e personalidade forte, com seu jeito impaciente de falar e andar... e outras tantas variáveis que só conhecendo Denise pra entender...
Sou uma pessoa de muita sorte, porque o tempo passa e esses amigos permanecem, apesar de nossas vidas terem avançado em direções tão distintas... mas são os amigos que trago em meu coração...
E as lembranças que me fazem ora rir ou chorar de emoção, porque vocês estiveram presentes nas mais diversas situações, mas sobretudo estiveram comigo em momentos que a solidão e o medo dominavam meu coração...
Feliz Aniversário! Que tudo de melhor realize em suas vidas, porque vocês merecem!
Amo vocês!!!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Hoje é 7 de agosto!"