João Carlos, a figura!

Esse pequeno sempre surpreendendo...
Fala algumas coisas que parecem sair de alguém com bem mais que seus quatro anos
Agora deu de interpretar os filmes que assiste
Ontem ele imitava o Moto Moto do Madagascar 2
E com toda pose dizia: "Nossa gata, você é enorme"
Vou ver se consigo filmar pra colocar aqui
Mas o fato é que mãe se encanta com tudo que filho faz e diz
No dia 23/07 ele foi pajem no casamento do meu irmão
No dia de provar a roupa ele vestiu e sem modéstia alguma soltou:
"Nossa, eu fiquei bonito com essa roupa"
A dona da loja perguntou:
"Gravata prata"
João Carlos (Sem o menor espaço para a participação da mãe)
"Não, preta"
No dia do casamento, depois de muito encenar como entraria na igreja, fazendo todas as graças possíveis e já vestido, soltou:
"Todas as pessoas vão olhar só pra mim, ninguém vai ver meu tio"
Ontem ele estava louco pra ir ver o tio João
De quem ele é fã desde sempre
Com uns dois anos ele tentava entrar no quarto do tio, e batia na porta
"Jão, abe pota"
São aquelas coisas que deveríamos anotar pra não esquecer ou perder
Amanhã iremos pra Uberlândia e ele vai ficar lá, pra minha saudade!
Mas ficará bem com pai e com a Celma...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "João Carlos, a figura!"