Tudo normal...

A vida está voltando ao normal!
Estou totalmente "Saraiva" hoje...
Tolerância zero
De saco cheio de algumas coisas
Achando ridículo sorrisos dissimulados
(como se algo passasse despercebido!)
Posso parecer doida ou insana
Mas burra eu não sou!
(talvez uma das minhas poucas virtudes!)
Então não zombe da minha inteligência ou tente fazer jogo comigo
Não gosto de meias palavras
Quer me dizer alguma coisa: diga!
Não estou com tempo ou paciência para ficar decifrando gestos
Estou com o ânimo invertido hoje
Precisando respirar fundo
(respiração cachorrinho de parideira)
Pra não perder a paciência
Preciso manter a calma e a tolerância
Não posso perder a razão...
Alguém me ensina um mantra
Me traz um chá de camomila
Me dá um Passiflorim
Alguém me alivia esse cansaço
Vontade de dar um tempo de tudo!
Saco!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Tudo normal..."