Volta Internacional da Pampulha - A META!



Estabeleci esta meta pra mim...
Vou treinar pra realizar esta prova antes de me despedir de BH!
Incrivelmente comecei a gostar (gostar mesmo) de correr
Até então eu dava umas passadas por aí mas com um sentimento de sofrimento agudo
Não sentia prazer, nem motivação
Atualmente não! Além de estar treinando com mais frequência, estou me sentindo bem após correr!
O milagre aconteceu!
Quem me conhece sabe o meu "amor" por corrida... obrigação e ponto!
Mas de fato, "alguma coisa acontece no meu coração"
E vou me preparar firme para a Volta Internacional da Pampulha
Este ano tem sido um ano de superações!
Por exemplo, saltei de um trampolim (5 m de altura)
Cooisa de gente louca que não sabe nadar, mas resolve se aventurar porque coloca na cabeça que consegue
E consegui! Não sei bem descrever o que senti naquela hora, nem nas seguintes, mas foi uma coisa boa... vencer os medos faz um bem!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Volta Internacional da Pampulha - A META!"

  1. Anônimo, on 1 de agosto de 2011 às 21:54 said:

    Run Forest!!! Run!!!

    Pegue a Isis, pegue a Isis...kkkkk


    Corrida maluca.