Confusão!

Café e Livros!
Ler é uma terapia! Pra mim é o melhor dos exercícios, sou viciada em livros!
Como me faz falta me enregar à leitura, ampliar minha capacidade de interpretação...
Quero minha rotina de volta!!!! Estou cansada de acordar de madrugada e ir dormir (?) tarde!
Quero ficar na minha casa, quieta, lendo para meu filho, lendo para mim, discutindo livros com meu marido!
Quero estudar o que realmente gosto e o que verdadeiramente tem algum significado para mim.
Tá, podem dizer: conhecimento é sempre válido!
Ok! Concordo, mas no estágio atual, quero me concentrar naquilo que pode fazer alguma diferença no meu âmbito de atuação... tem coisas que para mim não tem qualquer aplicabilidade!
Quero comprar a minha máquina de "Expresso" e tomar meu cafezinho enquanto leio!
Estou cansada, e hoje lamentando tudo! Quero dormir, porque não dormi à noite... quero ficar quietinha, no silêncio, sem ouvir ou dizer nada, quero respirar e concentrar no movimento e no som da minha respiração, quero ouvir meu coração!
Misturei tudo, mas quero o som do silêncio, e só!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Confusão!"