18 Meses...

Hoje meu pequeno completa 18 meses...
Incrível como se desenvolve e se mostra cheio de personalidade
Não posso deixar de rir (embora devesse controlar!) quando faz suas travessuras e teimosias...
Com seu olhar desafiador: _ Não adianta dizer que não porque eu vou fazer SIM!!!
Faz e sai correndo, sorrindo, vencedor...
Em outros momentos olha com desdém para o alto e passa por mim com toda altivez e soberba...
Já possui suas vontades e conhece suas roupas, brinquedos... e os defende!
Orgulho é o que sinto! E não posso deixar de sentir saudade e uma certa dose de egoísmo, lamentar seu crescimento acelerado...
Agradeço a Deus por esse presente, por essa convivência, por todo o aprendizado!!!
É um amor tão grande que chega doer...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "18 Meses..."

  1. Dona Doida, on 30 de maio de 2008 às 10:43 said:

    E essa arrogância de "poder tudo" só aumenta...
    Mas é uma delícia...
    Eu faço cara de braba pros meus, mas no fundo acho engraçado quando enfrentam. Quer saber? Acho saudável.
    A nossa luta consiste em educar sem podar, né?
    Difícil pacas.
    Parabéns pelos 18 meses no muleke!
    beijos

  2. simterra, on 30 de maio de 2008 às 13:44 said:

    e viva este anjo!!!
    viva o filho de isis
    a MULHER C M MAIUSCULO
    q nao eh pouca coisa nao
    q nao se mixa para barbaridades e q todo mundo VE
    TODO MUNDO SABE
    do valor q porta

  3. anakiodi, on 1 de junho de 2008 às 17:08 said:

    q delicia...essa fase é td de bom!
    saúde pra ele!