Hora de agir

Estou sendo processada
Indevida e injustamente
Já estava digerindo essa situação e de certa forma estava até "conformada"
Mas ontem eu recebi a notícia formal da não concessão da Medalha de Mérito Profissional devido a esse processo.
Ler que o parecer da Administração é desfavorável à concessão doeu...
Não porque eu seja frágil, fraca...
Nunca fui um modelo de mocinha, tive uma trajetória de vida não muito fácil e fui educada pelos meus pais para assumir desde cedo as rédeas da minha vida
Nunca pedi tempo para pensar... sempre decidi!
Doeu porque estou sendo acusada por uma mentira
Doeu porque liguei para minha antiga Unidade e lá me informaram que a suposta (covarde!) vítima aposentou-se por invalidez e misteriosamente curou-se da esquizofrenia que lhe incapacitava para o trabalho...
Doeu porque em quase 14 anos de serviço, JAMAIS fui punida...
Construí uma carreira sólida até aqui, gozo de bom conceito e, conforme reconhecido pela adm "são anos de bons e leais serviços prestados à corporação"
Fiz o que julgava certo e estou sendo prejudicada por ser ética
Quando a verdade aparecerá? Não sei
O fato é que já estou sendo muito prejudicada, profissional e sobretudo moralmente...
Às vezes me pego chorando de vergonha, indignação e raiva
Hora de buscar a minha paz e minha dignmidade
E depois cobrar a reparação dos danos até agora sofridos e sentidos por mim...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Hora de agir"

  1. simterra, on 30 de maio de 2008 às 13:41 said:

    eu jah te falei o q penso
    q as x
    qse sempre os certos nao parecerao certos
    eu jah to acostumada c isso
    a verdade nao vai aparecer
    ela jah apareceu
    mas soh eh vista p quem merece
    p quem esta ao lado dela
    vc jah esta condecorada amiga
    e alem disso
    da verdade intrinseca e pura
    vira outra
    a q aparece a espalhafatosa
    a de fato
    vc vera
    nao tardara
    e nao to falando religiosamente
    vc vera

  2. Dona Doida, on 30 de maio de 2008 às 15:39 said:

    Mas Isis, vc não pode brigar por isso?
    Eu não me conformo.
    Não tem uma esfera maior pra vc reclamar?
    Vc tem que lutar até o fim.
    Não por medalha nenhuma.
    Isso é só materia.
    Tô falando esse efeito moral que tá te atordoando...
    Isso não pode ficar assim!

  3. anakiodi, on 1 de junho de 2008 às 17:12 said:

    como pode tanta injustiça!! eu não me conformo....acho q vc tem q brigar sim! não tem uma esfera superior::
    boa sorte, amiga