Saraiva

O que leva uma pessoa a pendurar um chaveiro na calça?
Lá vai a vaca com seu sino dando sinal que chegou... e já está indo!
Ganhei um apelido carinhoso no trabalho "Saraiva"... TOLERÂNCIA ZERO!!!
Tem uma coisa que não suporto é gente preguiçosa e lerda por conveniência
Do tipo que se faz de defunto pra ver quem está chorando...
Lá vem a vaquinha com seu sonoro chaveiro preso na calça
Tem preguiça até para falar
Chegou o chefe com suas piadas ridículas
E aí? É pra rir... então tá: hahahahaha
Ridículo!
Sem contar os folgados...
Dominaram o mundo!!!
Insanos!
Parece que as pessoas gostam de ser maltratadas
Não gostam de educação
Teve uma que me pediu para resolver uma pendência no seu cartão de saúde
Resolvi
A restrição era de outra ordem
Não posso fazer mais nada
Ela ligou de novo e disse para uma outra funcionária: "Falei com uma tal de Isis que não resolve nada"
kkkkkkkkk
Volta pro mar oferenda!!!
E a crise histérica de uma outra que pegou o marido aos beijos com outra?
Achei que a sra iria enfartar
- Meu peito dói!! Ai meu Deus! Minha vida acabou! Me dá uma remédio para eu morrer...
Quando ela se acalmou declarou que o marido tinha confessado para ela em outubro do ano passado que ele a traía há 10 anos...
Retardada! Reação histérica com 7 meses de atraso!!!
Ah, tá!
Detesto gente burra!
Detesto bajulação!
Detesto gente sonsa!
Sou intolerante? Não sei, talvez, quem sabe?
Preciso de férias!
Urgente!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Saraiva"

  1. simterra, on 30 de maio de 2008 às 13:42 said:

    chaveiro na calça nao eh pior do q celular no bolso
    a traida soh matando de paulada mesmo
    afe

  2. Dona Doida, on 30 de maio de 2008 às 15:33 said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a traída com efeito retardado....
    Deve trepar hoje e gozar daqui a três dias....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha tolerância tb é curta, amiga.
    Não posso te dar nenhum conselho pra ajudar.
    Mas sóu um toque:
    A que pendura a chave na calça é sapa com toda certeza. Só sapatão faz isso...

  3. anakiodi, on 1 de junho de 2008 às 17:18 said:

    kkkkkkkkkkk
    amiga, eu sou saraiva tb...muito saraiva...não tenho paciência alguma...nem faço questão de ter!