Estou sentindo uma necessidade imensa de mudar...
Mudar algo que seja substancial pra mim
Sair desse vazio e dessa sensação de inutilidade pessoal
Estou verdadeiramente cansada de repetir...
Todos os dias a mesma coisa
A mesma rotina
As mesmas reclamações
Acho que pra mim já deu há muito tempo
Preciso retomar meus projetos pessoais antes que a loucura se aposse de mim
Não tenho me sentido motivada para produzir, a sensação que tenho é que minha criatividade está se perdendo na mediocridade do ambiente em que trabalho
Não posso e não quero me tornar um desses que possuem comportamentos que eu sempre repudiei... e nessa constância sinto que estou adoecendo aos poucos porque estou perdendo a coragem de batalhar pelo que acredito...
Limite... essa é minha realidade
Mudança... essa é minha necessidade!

Read Users' Comments (3)

3 Response to " "

  1. Dona Doida, on 13 de maio de 2008 às 17:14 said:

    Então faça acontecer.
    Sem medo.
    A ora é já.
    Pra ontem.
    Toque fogo no puteiro.
    Manda bala!
    beijos e sorte.

  2. anakiodi, on 14 de maio de 2008 às 10:15 said:

    vai em frente linda, se vc sabe por onde começar, mete as caras!
    boa sorte!

  3. simterra, on 16 de maio de 2008 às 10:46 said:

    me sinto como vc
    fui 1 soldada
    nao, 1 guerrilheira de primeira e as x me vejo 1 burrocrata
    culpa? da idade do tempo e do olho gordo!!!
    remedio?
    tem sim!!!

    ESTUDO
    MUITO ESTUDO
    E METAS
    QUEIRA ALGO OU ALGUMA COISA DIFICIL
    E BOA P VC
    Q VC ACHA Q MEREÇA E COM GARRA PODERA ALCANÇAR
    pronto, faisca na palha
    eu me reergui
    te explico p msn