Simone Terraciano

Essa é uma declaração pública!
Preciso que todos saibam o quanto essa pessoa fez-se importante em minha vida,
No quanto desejo conhecê-la pessoalmente e tentar desvendar o que é a SIMTERRA!
O fato é que ela apareceu em minha vida em 2006, eu estava ansiosa com a notícia da minha gravidez e me aventurei no universo dos Fóruns... e lá estava ela!
Jamais poderia imaginar que desse mundo brotam amizades verdadeiras, mas eu as encontrei, são muitas, mas a Simone tem algo diferente...
É uma simpatia, uma cumplicidade, um carinho e não será demais dizer um amor mesmo...
É como se a conhecesse há muito tempo
Fico imaginando o quanto é intensa e só sei dessa personalidade pelo teor de seus textos.
Percebo quando está alegre, triste ou indignada com esse mundo perpassado de injustiças...
Sei que ela ama... e se joga!
E é de uma verdade que às vezes assusta, mas é franca e nessa franqueza é que se revela mais amiga...
Amigos verdadeiros não dissimulam pensamentos,
Não a omitem suas opiniões,
Não nos deixam sozinhos...
Amiga... estou aqui chovendo no molhado porque vc já sabe de tudo isso, mas aproveito para reforçar a minha admiração por você, pela sua determinação, força e coragem para enfrentar a vida...
Parabéns pelo que és e espero que essa amizade dure e se fortaleça cada dia mais... conte sempre comigo!
Amo você!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Simone Terraciano"

  1. Dona Doida, on 23 de maio de 2008 às 05:07 said:

    Hei!
    Sou suspeita pra falar...
    Acho que vou me abster...
    hehehe
    Porra nenhuma.
    Vou falar sim.
    Eu amo tanto essa mulher que to até fugindo dela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prontofaleiefui!

  2. simterra, on 27 de maio de 2008 às 12:48 said:

    quem te ama sou eu porra
    hahahahahahah
    te amo MUITO
    amo e invejo
    inveja boa
    inveja construtiva
    de querer saber o q sabes
    q viver um pouco de tua ecletica vida
    de escolhas opostas e q no fim acabam p se entrelaçar
    te amo e admiro
    o genero, a inteligencia, a capacidade
    sei lah
    gosto de advogados inteligentes q, apesar de mortos de sabedoria se acham devedores
    se acham menos do q realmente sua grandeza traduz
    vc eh assim
    nao sabes o qto brilha
    o qto eh dona de onde estas e de onde pisa
    rica, sagaz, incansavel
    amo-te neguinha querida
    amo-te
    desculpa pelo atraso
    kkkkk mas vc jah jah vai entender o motivo lah pelo meu blog
    bjusssssssss