Nunca te vi, sempre te amei!

Engraçado como as pessoas se tornam importantes em nossas vidas...
Não dá pra ver Oscar Niemeyer sem lembrar da Naty dizendo do vovô Oscar...
Hoje de manhã passou uma matéria sobre inteligência e mostrou o "vovô" desenhando suas curvas e imediatamente me lembrei dessa pessoa...
Agora Belo Horizonte vai lembrar Naty: no Conjunto Arquitetônico da Pampulha, no Edifício Niemeyer na Praça da Liberdade, no Conjunto JK, Edifício do Banco Mineiro de Produção, na Biblioteca Pública Estadual, Colégio Estadual Central, dentre tantos outros...
Naty, amo você!!!
Bjocas!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Nunca te vi, sempre te amei!"

  1. Dona Doida, on 16 de maio de 2008 às 18:24 said:

    Ai, Deus!
    Que honra!
    Nossa!
    Amiga, amo tu tb!
    Sempre tão centrada e firme. Adoro seu jeito.
    Seu estilo assim ético.
    Pra mim ética é tudo.
    Vc mora no meu coração.
    E pensar que já fui aí nos 3 "b"s de Minas e não te vi.
    Ainda não fazia parte do forum.
    Merda!
    Olha, eu admiro o vovô.
    O cara é maior foda, sabe?
    A gente tem que respeitar os brasileiros que botam a cabeça pra fora.
    São respeitados no mundo todo.
    Oscar Niemeyer, Cândido Portinari, Lucio Costa, Tom Jobim. Nem vou falar de Machado de Assis, né? Tô só nos mais recentes. Tanta gente boa.
    Tem gente que não gosta de suas obras. Gostar ou não é subjetivo.
    Mas tem que respeitar o cara.
    Ele não tem essa projeção a toa.
    Tem visão espacial e criatividade do caralho.
    Tem noção de entorno.
    Sacações geniais.
    E é simples!!!!!!
    A aula inaugural da minha faculdade foi com ele!
    Ele fala na maior simplicidade das obras.
    Faz desenhos rápidos.
    E disse assim, nunca mais esqueci:
    O maior conselho que posso dar pra vcs é viver!
    Vivam!
    Eu adoro ele mesmo.
    Sem contar que o cara é maior highlander, né?
    kkkkkkkkkkkkk

  2. simterra, on 19 de maio de 2008 às 08:17 said:

    humpf ciumei
    ciumei da naty
    ciumei da isis
    ciumes do vovo q nao deu aula p mim
    humpf