Faficheira, sim!

Deu uma saudade da FAFICH e dos amigos que ficaram lá.
Faficheiros!!!
Saudade da cantina e nossas reflexões sobre sociologia e política (e claro, a eterna discussão se Antropologia é realmente importante...).
Me formei em Direito, mas isso não foi suficiente para acalmar minhas dúvidas...
Nas Ciências Sociais havia encontrado minha realização pessoal, infelizmente tive que adiar esse projeto, mas estou em constante estudo, aguardando o momento da volta...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Faficheira, sim!"

  1. simterra, on 19 de maio de 2008 às 08:12 said:

    miga linda, preciso de ajuda fofis
    apostilas livros estudos de tuuuuuuudo q vc tiver no pc sobre dir admin pena e processual penal
    akilo q vc mais recomenda
    preciso urgente demais
    me ajuda
    manda!!!