Renúncia

Hoje fiquei admirando meu filho na sua eterna descoberta...
Me emociono e penso em nossa trajetória até aqui.
Relembro o dia em que recebi o resultado... fiquei sentada num banco no Hospital chorando, cheia de dúvidas e ao mesmo tempo feliz...
Ironia ou não, o fato é que eu sempre tão racional, me senti frágil e com medo...
Sim! Tive medo de muita coisa e esse medo foi modificando durante a gravidez.
Tanta mudança seguiu-se àquele Beta...
E até o dia 30/11/06 vivemos intensas emoções até que ouvi o seu choro às 00:30 hs
E vi seu rostinho pela primeira vez e percebi que nunca mais estaria só...
Tem crescido tão rápido que às vezes me pergunto se não tenho deixado passar alguma coisa...
E eu vejo que mãe é babona, apaixonada e sem noção...
Vibro com todas as suas conquistas e no sábado (10/05) comemorei muito o primeiro cocô no penico...
Meu marido não entende: como alguem consegue achar cocô uma coisa bonita?
Mas é sua evolução que me emociona, são os pequenos passos que meu João está dando a caminho de sua independência...
Sinto que daqui pra frente serão muitas as transformações e aos poucos ele irá se libertar cada vez mais de mim, até que chegará o momento em que se envergonhará da mãe que busca na escola ou faz um carinho exagerado na frente dos colegas: - "Pô, mãe! Que mico!"
Às vezes esse futuro me assusta...
Minha mãe sempre dizia que o amor exige uma dose de renúncia...
E eu só percebo a verdade dessas palavras agora quando penso no João Carlos...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Renúncia"

  1. simterra, on 19 de maio de 2008 às 08:10 said:

    eh verdade
    eh renunciar aquele amor que soh vc sentiu
    soh vc viu

    sem publicidade
    sem espalhafatos

    soh vc e seu amor
    sem o objeto dele

    eh duro demais!!!

    eh o pior amor da terra!!!