Stress...

Queria entender porque as pessoas reclamam tanto!!!!
Nunca que percebem a vida como boa, sempre olham para o seu umbigo e dizem: - Nossa poderia estar mais adequado!!!
Saco!
Fico irritada com isso...
Todos os dias saio de casa, deixo meu filho na escola e venho aturar as manias do meu chefe... nem por isso classifico tudo todos os dias como uma merda!!! Tenho meus momentos (na maioria das vezes) de intensa satisfação e alegria...
Tento fazer a minha parte (e isso eu faço muito bem!)
Mas tem uns e outros que não...
Todo dia está sendo injustiçado, sobrecarregado, mal reconhecido, mas são incapazes de um único gesto de cooperação espontânea, sempre têm que ser solicitados... e se o são, atendem de cara amarrada...
Penso assim: está ruim? Beleza, o que posso fazer para mudar? Se eu não tenho sugestão, então não enche o saco, ninguém é obrigado a estar aqui... tem a opção: PEDE PRA SAIR!!!!
Já saiu de casa mesmo, tem que tentar ao menos fazer o dia ser agradável...
Stress às 12:29 hs...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Stress..."