Hipocondria

Todos os dias
Três vezes por dia
Ele me procura
E nem pede mais
Só faz o gesto de quem quer checar a pressão
Como esperado, com alguma variação, mas nada que seja considerado hipertensão ou algum distúrbio relacionado
Poucos fatores de risco
E uma cisma enorme
Outro dia, muito cansada, chequei num aparelho digital pra ganhar tempo (muita coisa para fazer!)
Ele (paciente) me fez checar no de mercúrio!
Não adianta explicar
NÃO PROCURA UM CARDIOLOGISTA!!!
E continua enchendo o saco...
Daqui a pouco ele volta
E o ciclo continua...

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Hipocondria"

  1. simterra, on 30 de junho de 2008 às 13:26 said:

    da 1 cotoco presse chato neurastenico TOC
    ui

  2. Dona Doida, on 30 de junho de 2008 às 13:36 said:

    ai, eu sou meio hipocondriaca.
    Alias , vou aproveitar a consulta pra perguntar a dotôra do postchu aqui de cima, o que a pessoa faz se ela começa a encaroçar...
    Tipo caroço nos peitos.
    Caroço no pescoço.
    To virando angú, dotôraaaaaaaaaaaaaa.

  3. Anônimo, on 1 de julho de 2008 às 05:25 said:

    Eita, que chato! ninguém merece. Aliás, "tira" minha pressão ai d. Enfermeira, mas tira mesmo, q é para eu ficar sem nenhuma! kkkk Bjs

  4. Milena, on 1 de julho de 2008 às 18:32 said:

    as vezes eu tenho a sensação q a farmaçia a quí perto é supermercado
    quando eu vou lá fico catando remedio pra comprar, rsrsrs
    brincadeirinha,gorto de comprar chiclet valda lá

  5. Milena, on 1 de julho de 2008 às 18:33 said:

    discurpa us herrus