Queria entender!

Profissional de saúde sofre!
E muito!
Com falta de higiene de paciente...
Gente que não toma banho
Que não corta nem limpa as unhas
Não escova os dentes (esses parecem que tem um urubu morto dentro da boca!)
Nem limpam a dentadura
Têm ircismo (vulgo cecê!)
Quando a gente vai examinar tem vontade de vomitar e ainda tem que dar uma disfarçada!
Pra não gerar constrangimento (embora a gente já esteja pra lá de constrangido!)
Hoje um cara falou "oito" comigo e foi como se eu tivesse levado uma porrada...
Mau hálito, bafo e qualquer outro nome que isso mereça!
Quando eu trabalhava em CTI aparecia cada coisa que dava vontade de sair correndo!
Uma vez uma senhora chegou com um hálito etílico (eufemismo pra bafo de cachaça!) que era quase impossível chegar perto sem fazer vômito...
O médico quando foi entubar, coitado...
Acontece muito com o paciente dependente da família... a pessoa não pode fazer por si só e tem o azar de ter uma família que está nem aí pra sua situação, é deprimente!
Maus tratos, deveriam ser processados e punidos por isso...
Desumanidade, maldade, egoísmo, crueldade!
Agora quando a pessoa é consciente, sem nenhum fator incapacitante, não aceito mesmo!
Falta de respeito com quem vai atender!
Raiva disso, viu?

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Queria entender!"

  1. simterra, on 30 de junho de 2008 às 13:29 said:

    cambada de porco imundo
    animais
    nojentos
    jah p lixao!!!
    ei vc me ajudou p caramba
    EU NAO SABIA O Q ERA IRCISMO
    KKKKKKKKKKK
    to me axando agora q sei...a mais culta

  2. Dona Doida, on 30 de junho de 2008 às 13:37 said:

    Gente, eu juro.
    Vcs são minha "ídolas" morrrrrr.
    Eu não chegava nem perto.
    Detesto cecê.
    Bafo.
    Eca.
    Sou nojenta...

  3. Anônimo, on 1 de julho de 2008 às 05:27 said:

    Como diz meu filho de 3 anos: que "nozo"! Eu juro que vomitava em cima, credo. bj

  4. Milena, on 1 de julho de 2008 às 18:29 said:

    quem trabalha com saúde tem q ter muito estômago pra aguentar essas situações, eu não aguento,nem me imagino aplicando um injeçãozinha q seja...