Lembranças da Infância (Inverno)


Hoje lembrei dos momentos de tortura da minha infância: EMULSÃO SCOTT!
Acho muito pouco provável que alguém goste de uma coisa dessas... simplesmente aquilo deprimia, acabava com o humor e a vontade de viver da gente!
Sou obrigada a dramatizar, porque eu sofria de verdade! Tinha vontade de chorar, correr, sumir e só aparecer depois do inverno...
Lembro do cheiro, da consistência, da cor e sinto meu estômago virar cambalhotas... dizem que aquilo abre o apetite... alguém me diz se isso é verdade?
Eu odeio peixe, não como e nunca comi! Por que raios eu tinha que tomar óleo de fígado de bacalhau?
E minha mãe sugeriu que eu desse para o João a tal emulsão milagrosa do inverno...
NUNCA!!!!
Não tenho coragem! Tem muita coisa boa no mercado pra eu dar a coisa viscosa do homem do peixe nas costas...
_Mas minha filha, tem sabor laranja!
_Mãe, você já provou aquilo?
_Não, mas quem precisava eram vocês!
Torturadora e cruel!
Não dou, nem sob prescrição médica! E não adianta insistir que eu já estou passando mal...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Lembranças da Infância (Inverno)"

  1. Dona Doida, on 24 de junho de 2008 às 16:08 said:

    Q tortura....
    Pra mim comer bife de fígado já o fim.
    Isso aí nunca tomei não.
    Mas comia como chinelo do lado.
    Pra lembrar q a outra opção a não comer era apanhar.
    Psicologia infantil total.
    kkkkkkkkkkkkk

  2. simterra, on 25 de junho de 2008 às 07:38 said:

    a mae me batia p me dar
    se eu cuspisse apanhava mais ainda
    e qse sempre depois eu vomitava e muito
    isso eh pior q tortura
    bando de ignorantes!!!
    q isso!!!
    jah nakela epoca tinha alternativas
    q raiva me da estas babaquices
    devia ser proibido!
    minha mae era 1 alienada mental

  3. Anônimo, on 25 de junho de 2008 às 08:40 said:

    Nunca tomei isso não, sempre fui boa boca! rs mas pelo amor de Deus, óleo de fígado de bacalhau deve ser uó! bjus, adoro vc!