Mau humor!

Estou de mau humor hoje...
Muita dor!
Meu braço esquerdo parece que vai explodir ou alguma coisa assim
Dói tanto que chego a ter náuseas
E daí me lembro do médico que fui travada e que me recimendou sair do trabalho
Mudar de vida
De ambiente...
Tá, e eu vou viver de quê?
Me disse que meu mau humor determinava a dor...
Ora quem é que fica sorrindo sentindo dor?
O dia inteiro sem conseguir fazer nada direito, trabalhando no limite de suas forças?
A situação é inversa: é a dor que tem determinado meu humor (e hoje, meu mau humor!)
Até meu raciocínio está prejudicado
Não consigo organizar um pensamento ou uma informação
Parece que minha energia está toda canalizada nas informações dolorosas emitidas pelo meu braço esquerdo, que dói do ombro até a mão
Dores distintas: queima, agulha, adormece, formiga e enfraquece
Ou às vezes tudo de uma vez!
Várias vezes ao dia...
Diagnóstico impreciso, tratamento impreciso e humor impreciso!
Estou cansada disso...

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Mau humor!"

  1. simterra, on 16 de junho de 2008 às 13:10 said:

    puxa vida isis
    fico super triste em saber q as coisas nao estao controladas
    triste mesmo!!!
    o amiga, nem sei o q dizer
    tu deve estar a esta altura dando aulas de FM neh
    q merda!!!

  2. Dona Doida, on 16 de junho de 2008 às 16:14 said:

    E q diabo de dor é essa?
    Não tem cura?
    Credo.
    E fisoterapia?