Somos tão jovens!

Eu sou frustrada...
Na década de 80 eu era uma criança... se ao menos fosse hoje eu seria uma pré-adolescente, status um pouco melhor pra criança que queria curtir as festas no colégio, usar maquiagem e toda a extravagância da época...
Nossa! Como eu gosto da tal da Década de 80!
E eu tenho uma coleção de CD´s, livros e tudo o mais que remeta à época.
E vou à caça de todas as festas "Anos 80" e danço até morrer!
Meus amigos me ligam sempre que estão em algo "Anos 80"...
Dizem que "Anos 80" têm a minha cara
Mas o fato é que EU NÃO VIVI OS ANOS 80!
Só curtia de longe e babava igual cachorro raivoso...
A Década de 80 está para mim como a Jovem Guarda está para minha mãe
E o meu Roberto Carlos chama-se Renato Russo!
Eu gosto muito da Legião Urbana... e ontem fiquei no meu momento nostalgia / frustração ouvindo Legião...
"Lá vem, lá vem, lá vem de novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti, que não me esquecerei!
Mas tudo bem..."
Por que não fui em nenhum show da Legião? Não me conformo com isso!!!
Não deu tempo, o cara morreu antes... um sacana!
O Renato foi sacana comigo e a Cássia Eller tbém!
A Cássia eu estava no Rio para o Reveillon e eu ía assistir o show dela e ela morreu!
Grande sacana
E ela nem soube o quanto eu gostava do seu All Star azul!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Somos tão jovens!"

  1. simterra, on 16 de junho de 2008 às 11:10 said:

    pois eu nao gosto
    parece q tou ficando veia gaga
    serio
    eu tinha 12 anos em 87 qdo saiu o LP "dois"
    q minha mae trouxe do empo (loja de departamento) para mim
    nossa como a gente ta veia neh
    soh vejo isso
    a cassia realmente neh
    nos sacaneou
    e o cazuza tb
    odioooooooo deles!

  2. Dona Doida, on 16 de junho de 2008 às 16:13 said:

    Amiga, o seu all starr azul combina com meu preto de cano alto.
    Podescrerrrrrrrrrr, gata!