Vaidade (ou falta de !)

Definitivamente sou uma negação no quesito vaidade...
Não tenho aquela coisa feminina de acessórios, maquiagem, cabelo escovado!
Estou fazendo um esforço muito grande pra manter pelo menos as unhas feitas e a depilação em dia, mas vou pro salão com uma preguiça, tal qual a vaca indo pro matadouro!
E tem que ser no salão, porque eu como uma verdadeira negação em matéria de beleza não sei tirar uma cutícula sem sofrer um acidente de trabalho...
E não é só isso!
Roupa de mulher é extremamente desconfortável, a calça é muito justa, o sapato é muito alto e ainda tem os acessórios: brinco, pulseiras, anéis...
O cabelo muito bem preso e uma maquiagem leve!!!
Não consigo, não nasci para isso...
Gosto de calça larga, de preferência estilo Yoga, tênis baixo, chinelo de couro e camisa bem básica, rabo de cavalo e no máximo um gloss...
E falando em tênis bateu uma saudade das minhas Congas, eu tinha duas: preta e laranja
Na época da faculdade de Direito eu estagiava no Fórum na Associação dos Magistrados Mineiros e dependendo do meu humor eu ía basicona, de camiseta, jeans e conga... preguiça de colocar salto, terninho e posar de elegante!
Os colegas ficavam indignados: Como você tem coragem de ir para o Fórum desse jeito?
_ Vem cá eu te conheço? Por acaso é proibido?
O fato é que nunca chamaram a minha atenção, até a minha foto do convite ía ser de conga, ao meu estilo, só que cercearam esse direito inalienável e me obrigaram a acolocar um sapato!!!
Daí fui pra Ciências Sociais, que maravilha!!!
Todo mundo como eu... empatia certa! Dava até vontade de viver na FAFICH!!!!
O pessoal lá de casa quase surtando porque eu estava virando índio: colar e brinco de semente, sandália de couro e roupa beeemmmm larga!
Por que eu comecei esse post mesmo?
Ah! Lembrei...
Ontem comprei dois pares de brincos... lindos! Cheguei em casa e fiquei olhando e pensando: Quando eu vou usar isso?
Mais uma compra impulsiva... sei lá quando eu vou colocar um vestido preto lindo de morrer pra combinar com aqueles brincos enormes!
E mais, vi vários colares, pulseiras e anéis e simplesmente NADA combina comigo!!!
Experimento e me sinto uma extra-terrestre no meio das mulheres normais...
Daí lembrei da Naty contando da Ana e da Aline, super elegantes, chiquérrimas... acho lindo, sabe? Mas pra mim não dá...
A mesma Naty um dia disse que achava que meu estilo era largado... não tem como ser diferente!
Devaneio total hoje!!! Credo! Alguém traz o Prozac (3)


P.S. Ana, eu adoro você, viu? E mais ainda porque vc é chique com três filhos, marido, casa e trabalho com chefe insuportável! Rendo-me a você!!!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Vaidade (ou falta de !)"

  1. Dona Doida, on 20 de junho de 2008 às 17:19 said:

    Amiga, eu tb nãosoumuita vaidosa não.
    Tenho rompantes só.
    As vezes a pomba gira encosta.
    Aí quero ser mulher fatal e me pintar.
    hehehehe

  2. simterra, on 23 de junho de 2008 às 07:16 said:

    eu tb tnho rompantes
    de bem vestir e pintar
    mas os faneros tenho d cortar aparara e arrancar
    tb usava coisa de indio mas agora prefiro os metais
    kkkkkkkkkkkkk