Vanessa (Munana!!!)

A lua está linda esses dias, e eu amo a lua!
Fico parada, admirando, viajando, delirando com aquele satélite tão cheio de significado...
Todo mundo se diz em algum momento amante da lua... e eu sou! Permanentemente assim, afixionada naquela bola iluminada.
Sempre gostei da noite!
E é incrível como nosso estado de calma parece nos trazer as coisas boas...
Ontem a Mimosa, Munana, Vanessa, Val me ligou!!!
Minha "mulher" querida deu sinal de vida!
Que delícia conversar com ela e pelo menos um pouco abrandar essa distância...
É impossível descrever a Vanessa!
É uma irmã pra mim, amigona mesmo... daquelas que está com você e por você sempre!
Ela sabe o quanto é importante, querida e amada por mim...
Foram muitas noites ralando e ao mesmo tempo rindo muito no CTI...
Incontáveis manhãs na Feira da Afonso Pena ou no Mercado Central no bar do Zé Maria
Chopp da Fábrica, Brasil 41, Zouk...
Festa, stress, trabalho, hospital!
Porto Seguro, Arraial, Rio... Carnaval em Nova Lima pós plantão!
Cumplicidade, amizade, verdade e muito amor!!!
Isso é a nossa amizade!
Munana Mimosa linda da minha vida: EU TE AMO!!!!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Vanessa (Munana!!!)"

  1. simterra, on 23 de junho de 2008 às 07:13 said:

    o gente ingrata q nem aparece p ver essa declaraçao tao linda
    afe
    se fosse p mim....tu ia ver soh o q eh gratidao
    kkkkkkkkkk
    nota zero para eles tia!

  2. Anônimo, on 23 de junho de 2008 às 08:25 said:

    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!


    Excelente comentário acima.

  3. Unknown, on 23 de junho de 2008 às 10:17 said:

    Você como sempre arrancando lágrimas de mim heim Branquinha...
    Amo você demais irmanzinha do coração e também fiquei muito feliz por te falado com você!!!!