10, 9, 8....

Estou em contagem regressiva!
Minhas férias foram deferidas...
Finalmente, um tempo para mim
Sem preocupação
Já estou aqui me organizando mentalmente e fazendo minhas listas
Eu sempre fui viciada em listas
Eu e Ju!
Na época da Faculdade fazíamos lista para tudo!
Sempre resolvíamos fazer alguma coisa
E pra todas as coisas
Uma lista
Nomes
Lugares
Idéias
Convidados
Roteiros
E o primeiro item da minha lista: BH
Rever a família
Os amigos
A cidade
E tem encontro de 5 anos de formatura...
Tô ansiosa...
E vou ao Mineirão assitir um Jogo do Cruzeiro e comer tropeiro...
kkkkkkkkkkkkkk
E vou ao Belas Artes assitir um fime bem zen pra relaxar...

Read Users' Comments (5)

5 Response to "10, 9, 8...."

  1. Dona Doida, on 10 de julho de 2008 às 10:38 said:

    Coloca o Rio na sua férias.
    kkkkkkkkk
    E vem assistir jogo no maraca e depois tomar todas em algum buteco.
    Amiga, bom descanso. Vc merece!

  2. Branquinha, on 10 de julho de 2008 às 10:54 said:

    Talvez eu coloque Petrópolis...
    Vou para Juiz de Fora / MG com certeza, preciso!
    Vou ver se incluo o Rio na minha lista!
    Senão em agosto, outubro...
    Quem sabe?
    Vou adorar ir no maraca...
    Bjus

  3. Anônimo, on 10 de julho de 2008 às 11:09 said:

    Uipi!!!!!!!!!!!! Vamos soltar foguetes! Fééééérias! Vc merece amiga! Que bom! Fico bem feliz por vc!!!!! Nossa! Curta bastante a suas tão desejadas férias! bjão!

  4. simterra, on 10 de julho de 2008 às 13:02 said:

    deprimi agora
    t falou em 5 anos de formada
    ano q vem temd 10 da minha turma
    acho q ta na hora d me mumificar
    hj tirei foto e fikei c vontade de morrer

  5. Milena, on 10 de julho de 2008 às 17:04 said:

    hehehe, isis, esse ano meu marido tá completando 20 anos de formado,
    recebeu um dvd que foi gravado na época (em vhs)tu acredita q ele era contra o baile da espada?rsrsrs.vai ter um festão em dezembro, lá em pernambuco, onde ele estudou(Paudàlho)...