Surtada...

EU SOU NORMAL!!!
De vez em quando dá uns surtos de loucura
E instabilidade comportamental
Mas eu continuo sendo normal!
Eu passei no psicoténico da "puliça"
Hoje estou elétrica
Cansaço acumulado
Toda vez que isso acontece é um horror
Nem eu acredito no excesso de bobagem...
Nada que preste
E não bastasse meu estado alterado da mente
Uma reunião com um advogado
ANTA
Não entende o elementar e quando eu fui dizer o porquê da demanda, ele olhou ironicamente pra mim e disse:
_Isso é especulação e o SEU ponto de vista...
Então tá, ó sapiência mor!
Não é o meu ponto de vista, mas a análise institucional para o caso!
Levou mais de uma hora para compreender o óbvio e dizem que é o cara!
Que nível...
Ou melhor, desnível!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Surtada..."

  1. Milena, on 10 de julho de 2008 às 17:09 said:

    tu tem o temperamento parecido com o do meu marido as vezes, rsrsrs,ele também é apaixonado por Direito, eu aCHo bacana, mas não tenho mais onde guardar tanto livro rsrsr.fora as caixas e mais caixas de xerox q ele tira de tudo q assina lá no trabalho, e eu nem posso reclamar pq ele já precisou uma vez, tentaram passar a perna nele mas ele conseguiu se livrar do problema pq tinha como provar o q dizia...

  2. Dona Doida, on 10 de julho de 2008 às 19:34 said:

    Amiga, vc é normal...
    Os outros éque são doidos...

  3. simterra, on 11 de julho de 2008 às 12:25 said:

    tu eh parecida comigo
    eu fico loucaaaaaaa tb
    excitada e eletrica c as adversidades
    heheheh