Ele se nega
Recusa
Afasta minhas tentativas de aproximação!
Está cansado das minhas investidas apaixonadas que quer beijar, apertar e ficar enroscada nele o tempo todo...
Quero cheirar depois beijar e voltar a cheirar
Mas ele não deixa
Me empurra e diz um sonoro
NÃÃÃOOOOOOOO!
Meu filho não aceita!
Tem que ser no seu tempo, quando ele quer e quando se declara gestualmente disponível!!!
E eu me derreto quando ele me beija e abraça assim do nada, sem esperar, sem pedir...
Ontem à noite ele estava deitado assitindo Bee Movie pela enésima vez e o cobri...
Ficou como um pacote lindo, todo fofinho e eu quis abraçá-lo e ficar ali deitada com ele, rindo e achando lindo aquele filme que já sei de cor...
Ele não deixou e impacientou-se!
Por que meu filho?
Eu posso tentar, mas não tem como dominar esse amor e esse ímpeto de te ter perto de mim!
Sempre!
É uma forma de egoísmo não querer dividí-lo com ninguém
De querer seu sorriso e atenção para mim
Mas não dá!
Desde que você aconteceu, eu não existo mais sem sua presença!
Te amo pacote sapeca!

Read Users' Comments (6)

6 Response to " "

  1. Dona Doida, on 11 de julho de 2008 às 10:36 said:

    Mas eles ficam assim nessa fase.
    Depois eles ficam mais "dados".
    Mais melosos com a gente.
    Mas quando interessa tb.
    Pq quando querem outra coisa, tem outro interesse. Aí tchau, minha filha.
    Querem nem saber...
    Por isso q eu digo.
    Não podemos parar a vida por eles.
    Pq a vida deles não é nossa.
    E eles tocam o barco.

  2. Anônimo, on 11 de julho de 2008 às 11:33 said:

    Quanto mais resistência ele oferece, mas eu aperto, mas eu beijo, mais eu amasso! É meu horas! Eu que te fiz, digo para ele! Ele acaba rindo..rs Mãe chata sou eu! Que foto é essa Isis? tem como não morder? kkk

  3. simterra, on 11 de julho de 2008 às 12:24 said:

    e c esta cara linda ai
    cheiod e personalidade e decisao!
    nossa q impetuoso neh???
    isis na boa ele eh tri parecido c vc!
    lindo ele!

  4. Dona Doida, on 11 de julho de 2008 às 16:20 said:

    Esqueci de dizer tb.
    Q ele é lindo!
    Ele é sua cara sim!
    Filho da mãe total.
    E mais.
    Adoro cara de macho assim.
    Menino tem caro de homeme.
    Cara de bonequinha é coisa de menina.

  5. Milena, on 11 de julho de 2008 às 17:09 said:

    lindo. e cheio de personalidade... puxou a quem? hein? hein? tu ainda tem dúvidas?

  6. anakiodi, on 11 de julho de 2008 às 18:33 said:

    isis, como ele tá lindo!! cara de homem bravo!!
    mas é isso mesmo...lucas tb não gosta de pegação...tem dias q vira a cara pra mim...hehehe