Ai pesadelo!!!

Gente...
Eu engordei!
E muito!!!!!
A balança me mostrou hoje o peso da meu ócio!
Nada criativo...
Engordativo
Tento achar coragem para me movimentar e fazer alguma coisa, não por estética, mas por saúde!
Eu não sou disciplinada com alimentação quem dirá com atividade física!
Não lembro de comer frutas
Tomo café o dia inteiro no trabalho
Minhas refeições são irregulares
E não pratico esporte...
Vocação para gorda eu não tenho, mas comportamento para ser... ah! isso com certeza!
Mas eu sofro de preguiça!
Confesso meu pecado, mas peço que me entendam e me absolvam!
Não me condenem
kkkkkkkkkkkk
A única atividade física que fiz com prazer foi dançar...
Dançava horas seguidas
Dança de salão
E muito Zouk
Em Porto Seguro eu dançava de 23:00 às 05:00 hs
E suava com prazer!
Ô saudade!!!
Mas aqui eu sou uma autêntica "come e dorme"
Olhei meu braço está igual ao de um estivador
Ombro largo
Braço forte!
Panceps definido
Não sou vaidosa
Mas nunca fui gorda e não gosto de me sentir gorda...
Segunda eu começo a dieta!
(Jura!)

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Ai pesadelo!!!"

  1. simterra, on 11 de julho de 2008 às 15:02 said:

    ei nao deixa a peteca cair q depois babaus!!!!
    ei mulher se joga na dança entaoooooooo
    fazer algo sem prazer eh impossivel
    se eh soh isso q gostas faça entao!
    mas nao pode nao fazer nada nao!!!

  2. Dona Doida, on 11 de julho de 2008 às 16:22 said:

    Amiga, se vai te deixar melhor hj eu comi sozinha uma caixa de bis.
    Eu devo ter problema de compulsão com chocolate.
    E grave.
    Mas se a gente estivesse perto ia te convidar pra entrar na dança do ventre.
    Eu vou.
    kkkkkkkkkkkk
    Pq dança de salão eu amo, mas precisa ter par.
    Ai é foda.
    Os ômi querem é nada, né?

  3. Milena, on 11 de julho de 2008 às 17:13 said:

    dançar é o q há isis,
    sou viciada em café e café não engorda :)
    comecei a caminhar por causa da minha saúde, tava inchando muito minhas pernas. 40 minutos por dia já fez bom efeito...

  4. anakiodi, on 11 de julho de 2008 às 18:31 said:

    amiga, então dança, oras!