Eu bem que falei!!!

Viva a tecnologia que provou de uma vez por todas que o João Carlos se parece comigo!
Eu sabia que nesse menino tinha muito de mim!
Está comprovado ele é 50% minha cara
Cuspida e escarrada!
Meu filho
Parecidíssimo...
Que ninguém mais ouse dizer que é a cara do pai e só!
Cadê a mulher que um dia me disse que ele só poderia parecer com o pai que de mim ele não tinha nada?
Vou imprimir a andar com a prova em mãos!
kkkkkkkkkkk

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Eu bem que falei!!!"

  1. Anônimo, on 1 de julho de 2008 às 07:07 said:

    Isis, sua sacana, vc colocou uma foto do pai do menino de ÓCULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não valeu! hahahahahahaha

  2. Branquinha, on 1 de julho de 2008 às 07:27 said:

    Não muda nada... os olhos do JC são idênticos aos meus!!!
    E eu roubo mesmo!!!
    kkkkkkkkk
    Vai parecer comigo!
    De qualquer jeito!!!

  3. simterra, on 1 de julho de 2008 às 08:05 said:

    kkkkk agora q eu vi q ele ta de oculos
    nao vale mesmo!!!
    o bebe da isis tem OLHOS, claro q vai parecer c o primeiro ser humano q estiver ao lado SEM OCULOS
    kkkkkkkk
    ei o ethan tb deu metámetá
    amei!

  4. Dona Doida, on 1 de julho de 2008 às 15:47 said:

    Isis, isso aí!
    Tem que roubar pra ser justo.
    Filho tem que parecer com mãe.
    kkkkkkkkkkk
    Eu acho.