Haja paciência!

Eu não consigo entender essa avaliação positiva do Governo Lula (58%)!
Sério...
Não desce de jeito nenhum! E não tenho vocação para ser militante do PT...
Não concordo com os métodos
E não entendo todos os escândalos serem um a um arquivados!
Isso é igual nota de samba do "Demônios da Garôa":
"Ninguém viu nada
Ninguém sabe de nada"
São nomeações de centenas de servidores sem concurso público (são mais de 40.000 segundo Netlegis), dossiês, malas de dinheiro, dinheiro na cueca, arrecadação tributária récorde... e nada!
Tá certo que tem os programas de inclusão (?) social... mas até que ponto isso é benéfico?
Sei que não é regra e até acredito que existam pessoas que realmente precisam e que fazem bom uso desse dinheiro, mas uma vez ouvi uma mulher dizendo que iria arrumar mais um filho pra aumentar o "Bolsa Família"
Me diz: dá pra criar um filho com R$40,00 / mês?
Se for possível me ensina a fórmula porque eu não consigo!
E mais: não concordo com MST e similares!
Seus métodos são ofensivos à Democracia, são criminosos dilapidando o patrimônio público e privado e saem como manifestantes em defesa de sua causa justa!
Poupe-me dessa hipocrisia!
Quem dos defensores desses movimentos aceitaria passivamente que invadissem e dilapidassem sua propriedade privada?
Todos os cidadãos dessse país se quiserem resolver alguma demanda ou injustiça devem procurar os meios legais para isso...
Por que esses brasileiros podem ganhar no grito e na força?
E tbém não adianta me dizer que nos outros Governos também era assim porque isso é comodismo... as respostas devem ser transparentes, positivas, explicativas e não esse jogo nervoso de poder e blindagem! E mais, não sou filiada a nenhum partido político, antes que me classifiquem como "de Direita".. quero justiça e eficiência, só isso!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Haja paciência!"

  1. Dona Doida, on 1 de julho de 2008 às 15:48 said:

    Tenho pavor do Lula e da corja toda.
    Quero ele fora rápido.
    Não voto no PT.
    Aqui no Rio ele não ganha nenhuma.

  2. Milena, on 1 de julho de 2008 às 18:45 said:

    falando nisso, concordo contigo em gênero, nº e °, mas tô passada também com a impunidade indígena, a mulher mata a sobrinha de forma cruel e vai ficar por isso mesmo?
    assisto todos os jornais possíveis, principalmente quando o nêgo tá em casa pq o controle fica do band news pro record news. mas reportagens sobre crimes eu não quero mais assistir...

  3. simterra, on 1 de julho de 2008 às 18:55 said:

    eu keria q ele perdesse a lingua e o penis alem dakele heimidedo perdido
    q mulher
    e q os filhos os bandidos das autarquias dakeles escandalos milionarios (bilionarios) de 5 anos atras fossem presos perpetuamemte
    lula mata gente
    lula eh podre
    carniceiro
    corrupto eh elogio p ele
    nojo
    povinho idiota merece morrer de fome
    ele tem apoio pq da sim 40 reais
    eu ofereço emprego de 600 e nega vadia de 6 filhos nao ker
    ker acordar as 10 e coçar a buceta
    vagabundos
    povinho sem futuro
    ei iris quinta passada em roraima 1 india deu a luz na casa do indio fugiu do leito e matou o filho embaixo da arvore no patio
    chegaram (o dindo do ethan) tarde demais
    a cabeça era 1 manga podre
    pq eles matam de porrete na cabeça
    eh assim mesmo
    mas vou falar disso depois