Querida!

Podem falar que é loucura
Mas eu leio (ou melhor, releio) notícias velhas...
Essa semana li uma matéria da Veja sobre o MLST (invasão do Congresso...)
Mania de ler tudo...
Já fui em arquivo pra ler jornal velho!
Compulsão...
Mas o fato é que além da matéria aproveitei e relembrei fatos daquela semana de 2006
E me chamou a atenção a burrice de uma dita "Musa das Eleições de 2006"
Eita país pra inventar musa
Tem musa pra tudo
E geralmente são bonitas mas muito burras...
Essa (que não lembro o nome, pra sorte da infeliz!) respondia todas as perguntas inserindo a palavra "querida" pelo menos uma vez!
Imaginem a paciência que a repórter teve que ter!
As perguntas já têm que ser para seres pouco inteligentes...
Daí a pessoa lembra que passou pelo menos 4 anos na faculdade para perguntar para uma "musa":
(Mais ou menos assim... a temática é essa!)
_ O que você faz par a manter a forma?
_ "Querida", eu faço o que é normal, academia quatro vezes por semana, salão duas, dermatologista semstralmente...
E blablabla...
_ Você se se acha bonita?
_ Acho... "Querida"!
ARGH!
_ Você percebe que os homens te olham e te admiram?
_ Que homem não olha, né "querida"!
Ai querida... você me torrou a paciência!
Momento Nelson Rodrigues:
"Bonitinha mas ordinária"
Como tem gente fútil nesse mundo, hein?
Queridas!!!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Querida!"

  1. simterra, on 15 de julho de 2008 às 19:17 said:

    mas quem eh essa hein
    lembrei d 1 q era deputada concorrente de RS e acharam1 puta c a cara dela q pousou pelada e dai diziam q era ela
    eskeci o nome tb
    vadias