Descompensação devido à verborragia!

Nossa, que horror!
Fui dar aula às 14:10 hs
Até 16:30 hs direto
E falei tanto
Que tive hipóxia!
Sério...
Passei mal de tanto falar...
Gasto excessivo de oxigênio
Queimei energia
Hipoglicemia...
Só pode!
E no final estava trocando as palavras
Voltei pra seção com dor de cabeça, zonza e num misto de rubor com palidez
Se bem que palidez é meio o meu estado natural
Como diria um colega
E aí... hipocorada!!!
Sempre me mandava passar um batom porque estava igual um fantasma e trabalhar com fantasma à noite não rolava... ainda mais em CTI!
Coisa medonha...
Comi alguma coisa pra ver se melhorava
Mas até agora estou meio abobalhada
Dããããããã...
Doença mental grave!
Alguém traz o Prozac!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Descompensação devido à verborragia!"

  1. simterra, on 15 de julho de 2008 às 19:19 said:

    tb tenho falta de ar em falar ao publico
    teria q fazer fono neh
    pq me desgasto muito e naolido bem c expira/inspiraçao
    acho q sou descoordenada neh
    dai falta ar
    e da hipoxia cerebral mesmo
    agitaçao, cefaleia
    isso ai mesmo!
    2 descoordenadas descerebradas
    ei li seu mail akele na hora q mandaste mas nao consegui organizar ideias ainda
    vou ver se te pego online