Blablabla

Que saudade de vocês...
Não sendo capaz de administrar essa ausência, vou passando para contar um pouco dos últimos dias:
Sexta: Estrada...
Quase 550 km de chão em direção a BH
Fui no Show do Joe Satriani que foi muito bom...
Eu conheci o trabalho do cara através do Chris que é muito fã
Eu nunca curti rock, nem entendo nada de guitarra, mas o cara é muito carismático
Valeu demais, apesar do cansaço que eu estava
Como chegamos mais tarde do que o previsto, dei uma passada rápida no encontro de formatura... foi ótimo rever alguns (mas só alguns mesmo!) amigos daquela época!
Eu sou seletiva, nunca fui do balacobaco... então da faculdade tenho poucos, mas verdadeiros amigos! E só...
E como eu já disse, para meus amigos TUDO!
Sinto saudade, falta, amor, afeto e tudo o mais...
No sábado: estrada de novo...
Mais 210 km para Ipatinga...
Estou dormindo muito, fazendo nada!
Vida ociosa: comer e dormir e só!
Coisa boa vida sem chefe!!!!
João está curtindo muito!
Muito paparicado, tenho até medo do quão manhoso vai ficar de tanta bajulação...
Afinal convívio com vó pra criança é ótimo, né?
Pode tudo!!!!
Mas tudo bem... são as primeiras férias do pequeno, deixa curtir...
Se joga meu filho...
Que a vida é boa demais...
Simone,
Estou feliz demais porque você está voltando! Você tenha certeza de que pensei muito em vocês todos esses dias... meu telefone está o ó! Não anda funcionando bem em lugar nenhum!!!
Naty,
Eu não te chutei fiote... jamais!
Amo vc demais pra isso...
Fê,
As fotos posto depois...
Iris,
Pelamor... não cnsigo mais acessar seu blog!
Aos demais...
Sempre que der, dou um pulo pra contar as novidades...
SAUDADE!
Beijos a todos e até mais!

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Blablabla"

  1. Dona Doida, on 5 de agosto de 2008 às 09:53 said:

    Sua bandida!
    Cachorrona.
    Olha só.
    Te mandei um sms.
    Vc nem aí.
    Te chamei no msn.
    Vc nem aíiiiiiiiiiii.
    Só pq pedi pens~~ao.
    Vc não quer me dar outra chance.
    hehehe
    E ainda vai no meu blog se declarar pra outra.
    Q por sinal é minha.
    Todas minhas.
    Tudo meeeeeeeeeeeeeeu.
    kkkkkkkkkkkkk
    Q bom q vc ta curtindo as férias.
    Meu irmão vai morar em BH.
    Aí vamos no ver.
    lalalalalalala
    beijos

  2. Anônimo, on 5 de agosto de 2008 às 12:13 said:

    ê vida boa, dimais da conta!!!!!!! a partir de segunda, proxima, eu tiro uma semaninha de férias! MA-RA-VI-LHA! curti muito amiga, tu merece! bjussss!

  3. simterra, on 5 de agosto de 2008 às 12:27 said:

    ei guria nunca mais faça isso de novo
    nao se despeça
    q eu CHORO
    ODIEI SEUS POSTS DE DESPEDIDA
    NAOOOOOOOO
    p isso nem os respondi
    nao faça mais isso
    e eu soh falo 1 vez

  4. Milena, on 5 de agosto de 2008 às 16:11 said:

    dona puliça, mandei o convite pro teu hotmail,ontem, olha lá !

  5. *Mr. Tambourine*, on 18 de agosto de 2008 às 19:54 said:

    E o show curtiu?
    Nem deu satisfações à galera cantineira né?
    A Cacá estava querendo te rever. Assim como eu.

    Beijos!