Aviso...

Aos meus fiéis 5 leitores diários!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aos amigos leitores eventuais
E aos visitantes esporádicos
Como já disse, estou saindo de férias
E ando em estado de êxtase e isso me tem privado o raciocínio
Ando repetitiva com essa fixação paranóica psicótica
férias, férias FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Então, amados
Vou ausentar-me
Contra a minha vontade
Furtar-me-ei do convívio diário cibernético
Mas por favor
Não se desesperem
Não se descabelem (palavrinha feia, hien?
Não chorem
Não morram de saudade
Ou melhor, não morram de jeito nenhum
Façam-me o favor de conservarem-se vivinhos até minha volta!
Tentarei manter as notícias em dia
Eu prometo
Parto... mas carrego-os em meu coração
Às amigas fiéis de todos os dias:
AMO VOCÊS!!!!!!!!
Hasta la vista, baby!!!
(Adoro o Exterminador do Futuro II... kkkkkkkkkkkkkkkk)

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Aviso..."

  1. Dona Doida, on 31 de julho de 2008 às 18:14 said:

    Mas q safadeza!
    Vc é uma mulé traideira, Isis!
    Eu nunca fui chutada assim.
    Não estou preparada.
    Então vou fazer o q toda mulher recalcada e chutada faz.
    1)vou pedir pensão.
    2)vou pedir metade de tudo o q NÃO tenho direito
    3)a terceira não vou poder fazer, pq não temos filhos em comum.
    kkkkkkkkkkkk
    E depois vou chorar litros.
    Ficar velha, gorda e amarga.
    Sua ruim!

  2. Milena, on 31 de julho de 2008 às 20:10 said:

    aproveita!!!quero fotos!!!

  3. Anônimo, on 1 de agosto de 2008 às 09:22 said:

    Se não voltar com fotos apanha! bjussssss

  4. simterra, on 5 de agosto de 2008 às 12:28 said:

    vc merece
    desde q nao suma
    e eu rgo praga se sumires
    "desgostaras de internet"
    seras autosuficiente e nao precisaras dividir
    kkkkkkkk
    sao o maximo das pragas praguentas

  5. É Sim, on 12 de agosto de 2008 às 14:12 said:

    6 leitoras assíduas