Último dia!

1º de agosto...
FÉRIAS!!!!
Finalmente chegou o último dia
Pra não ser diferenet baldes de stress
Mas nada vai estragar o meu humor...
Amanhã eu não estarei aqui!
hahahahahahahahahaha
Vou pra BH e já chego com agenda cheia: Encontro de Formatura e Show do Joe Satriani!
Quanto tempo tem que não vou a um show?
Nem sei...
Depois do JC isso são prazeres raros
Raríssimos...
Fomos no Circo Nacional da China
Lindo
Mas impossível assistir em paz
JC não sossegava
Pegava a pipoca de quem estivesse ao nosso lado
Fazia charme par quem estava do lado, na frente a atrás de nós
Cismou com um cara chinês que estava na fileira da frente
E queria bater no cara!
Se bobeasse um pouquinho estava lá o sapeca dando tapas na cabeça do homem que só ria!
Talvez de raiva e me achando uma mãe frouxa
E eu pedindo desculpas com cara de pastel...
Filhos...

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Último dia!"

  1. *Mr. Tambourine*, on 31 de julho de 2008 às 10:09 said:

    Aposto que seu filho foi mais engraçado que o Circo.....

    Todo joão é malandro e gosta de pipoca, tem jeito não.

    Ah, Satriani estarei lá também. Leva o João para ele conhecer a música de verdade :p

    Bjao!

  2. Anônimo, on 31 de julho de 2008 às 11:57 said:

    Que MARAVILHA, amiga! Tudo de bom hein? Curte bastante essas tão merecidas férias... Daqui nove dias vou tirar 1 semana de descanso, tô contando nos dedos. Beijus!

  3. Dona Doida, on 31 de julho de 2008 às 12:42 said:

    hehehe
    João tocador de terrorrrrrr.
    Mas amiga, os meus são assim tb.
    Quando vejo criança parada tenho angustia.
    Parece q estão doentes.
    Pq só convivo com fioguete.

  4. Anônimo, on 31 de julho de 2008 às 13:10 said:

    Nat, vc teria angustia vendo o Luan, ele parece o Jaiminho, faz de tudo para evitar a fadiga! Parece até meu filho! hahaha Mas quando se envoca, ligas as pilhas e vai que vai, ninguem aguenta! kkkkk