Deprimente

A saúde pública nesse país é deprimente!
Rendo-me aos profissionais de saúde da rede pública que todos os dias prestam assistência no limite de suas possibilidades, improvisando e fazendo o possível para manutenir a vida daqueles que aguardam socorro...
A realidade é dura e deprimente... seres humanos distribuídos em macas pelos corredores aguardando a sua vez
Sei que muita gente (talvez por desilusão com a profissão), deixam a coisa correr ao sabor da sorte, mas sei de muita gente que se dedica verdadeiramente e faz a diferença.
Hoje conheci o Pronto Socorro do Hospital Universitário da UFU...
Tal um hospital de guerra!
Aliás, os hospitais de guerra devem ter mais suporte que esses Prontos Socorros no Brasil...
Até quando?

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Deprimente"

  1. Unknown, on 8 de setembro de 2008 às 17:50 said:

    Amiga, acho se existem 3 categorias q deveria ganhar muitíssimo bem:
    - professor
    - profissional de saúde (todos)
    - policia
    E nada te a ver com o fato de ter como amigas a iris, Simone e vc.
    hehehe
    Eu acho isso mesmo.
    Sempre achei.

  2. simterra, on 8 de setembro de 2008 às 19:20 said:

    no lugar do comentario 1 cotoco p lula q botou o cpmf no coo
    e todos os zilhoes de reais q todos comem bebem cheiram e fodem c o seu meu nosso dinheiroq era p tar comprando saturometro dipirona e respirador