Eu admiro! Muitoooooooooooooo

Esses profissionais que dependem de criatividade!
Publicitários
Artistas Plásticos
Músicos
Arquitetos...
Gente, incrível como a cabeça desse pessoal consegue produzir tanta coisa boa!
Até quando querem satirizar sai perfeito
Olha a Naty!
Incrível...
Sou fascinada com a capacidade dela de lidar com as palavras
Com as idéias
E agora com o paint
Amei as suas criações
Principalmente o "nua ao vento!"
Me acabei rindo daquelas tetas que voam!
E a sua linha evolutiva foi ótima...
Mãe é aquilo mesmo: teta arriada e olheiras profundas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Eu admiro! Muitoooooooooooooo"

  1. Anônimo, on 10 de setembro de 2008 às 11:01 said:

    Amei os desenhos! kkkkkkkkkkkO Luan ia amar passar horas pedindo para ela desenhar para ele, tá com essa mania agora, pede para gente desenhar cada coisa bizarra... e quem disse que eu sei desenhar? Ele se frustra! Naty, passa uns lá em casa, desenhando para Lu?

  2. Dona Doida, on 10 de setembro de 2008 às 11:21 said:

    Obrigada, amiga.
    Se eu te disser q a pessoa é pro q ela nasce (hehehehe) vc acredita?
    Pq eu SEMPRE fui assim a minha vida inteira. As idéias vem em avalanche. E daí acontece uma coisa engraçada. Eu preciso realizar... Materializar a coisa, sabe? Como um trabalho de parto:
    Abre as pernas e coloca esse guri pra fora!!!!
    kkkkkkkkkk
    Fê, eu desenho com o Guto no paint. E a gente tem altas brigas....kkkkkkkkkkk
    Manda Luan lá pra minha creche q eu desenho pra ele tb.

  3. simterra, on 10 de setembro de 2008 às 20:09 said:

    eu ru demais tb hj de manha

  4. Dona Doida, on 12 de setembro de 2008 às 06:02 said:

    E CAUDIQUÊ NÃO POSTA MAIS???????????????????????