Estou de dieta

E comecei eliminando as pessoas indigestas
Daquelas que fazem mal
Que desencadeiam uma crise de enxaqueca
Náuseas
Cortei
E já me sinto leve
Claro que para isso estou me tornando um pouco sem educação
Porque como toda dieta radical
Demanda um esforço extra para ignorar o indivíduo
Daí vc passa por ela como se o caminho estivesse livre
Simplesmente bloqueia do seu campo de visão o indigesto
Mas como toda regra comporta exceções
E se o indivíduo em questão exigir um limite de tolerância
No melhor estilo dose terapêutica
Só cumpro a mera formalidade e levo o restante à risca
Tenho tanta coisa para me ocupar
Por isso não me dou mais o direito de perder meu precioso tempo com pessoas que me fazem mal
Então pessoas
Sigam os seus caminhos
E me deixem em paz!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Estou de dieta"

  1. Anônimo, on 10 de setembro de 2008 às 11:02 said:

    A ISIS te despreza, pessoa! hahahaha Isso ai, amiga. Bjus

  2. Dona Doida, on 10 de setembro de 2008 às 11:08 said:

    Ih!
    Isso aí.
    Eu coloco um salto alto.
    E passo, sem sacanagem, com a cabeça em posição altiva.
    Só não posso tropeçar e cair de bunda, ne?
    Pra não estragar a pose...
    hehehehe

  3. Milena, on 10 de setembro de 2008 às 13:26 said:

    isso, isso, isso.apoiada

  4. simterra, on 10 de setembro de 2008 às 20:11 said:

    ai meus saia
    eh isso ai
    tb faço isso
    eu bato o salto bem forte ao passar
    1 dia o salto saiu do pé